segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lingeries Sexy Plus Size - Quero Muitooo [2] !!

Olá gurias e guris tudo bem?? Desculpem meu sumiço por uma semana, é a correria do dia a dia mesmo!! Mas para compensar vou fazer um post muito legal \o/ Espero que todos gostem!! É uma ''continuação'' de um post que fiz em fevereiro, sobre lingeries sexy plus size, porém todas lingeries sendo vestidas por uma unica modelo americana, que eu acho ela muito linda, na minha opinião claro, a modelo plus size mais bonita que eu já vi!! Infelizmente ainda não descobri o nome dela, mas se eu descobrir eu posto aqui pra vocês!!

Vamos agora aos modelitos vestidos por ela, que são todos meu sonho de consumo em lingeries, siiiim eu sou viciada mesmo em lingeries, acho que todas mulheres deveriam ser, para estarem sempre se sentindo bonitas para nós mesmas em primeiro lugar, e também para agradar o parceiro, pois uma lingerie bonita e sensual faz milagres rs

- Separei primeiro, três modelos em pretinho nada básico rs, camisola, camisola com liga e vestido!! Todos muito sensuais!!







- Agora dois modelos de espartilhos saindo um pouco do preto, um rosa claro todo em rendas e um roxo!!





- Continuando nos modelos coloridos, uma camisola com aberturas bem sensuais em verde e um corpete lindoooo em rosa pink!!





- Agora um modelo em vermelho com paetês!!



- Para finalizar mais quatro modelos em preto, não adianta preto é preto rs, mas quase todos com detalhes em outras cores para dar um charme!! Tem camisola, corpete com calcinha, camisola com liga e baby doll!!









Então gurias o que acharam?? De cair o queixo essas lingeries não acham?? E a modelo ajuda muitooo rsrs Deixem comentários viu??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Um comentário:

  1. Menina, que Maraaa! Adorei, quero todos por favor, uashuashuash!
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir