segunda-feira, 23 de maio de 2011

4 Looks De Parar o Trânsito, Para Gordinhas!!

Olá gurias e guris tudo bem?? Como os comentários e pedidos são sempre de looks e lingeries para gordinhas eu venho aqui postar mais uns modelitos incríveis para as mesmas ^^

Os quatro looks a seguir são vestidos pela modelo plus Fluvia Lacerda, quem lê o meu blog deve lembrar que já fiz outros posts com ela!! O legal desses modelos abaixo são as explicações que vem junto!!

- Look 1: Vestido com caimento perfeito, manga curta para disfarçar os braços gordinhos e cinto para dar uma acinturada na silhueta!!


- Look 2: Vestido pretro básico, que não pode faltar em nenhum guarda-roupa, vestido acinturado sempre, para realçar as curvas, manga em renda para dar charme e sensualidade, simplesmente perfeito!!


- Look 3: Jeans escuro, camisa e blazer, mais 3 peças chaves em um bom guarda-roupa!! Para as gordinhas principalmente é importante usar calças em tons escuros, para não aumentar ainda mais o volume do quadril, eu só acho que as mais cheinhas devem optar por calças com caimento reto e não um modelo justo como nessa foto, mas vai de gosto, de resto o look está muito bom!!


- Look 4: Saia na altura dos joelhos ou 2 dedos acima, blusa com manga morcego novamente disfarçando bem os braços, cinto para marcar bem as formas, o look está otimo, apenas prefiro decote em V para valorizar o busto e alongar o corpo, porém não podemos usar sempre o mesmo formato de decote, também devemos variar um pouco e usar um decote canoa como nesse look!!



Gurias eu adorei esses looks e vocês?? Eu sempre gosto de ver fotos de modelos plus size para fazer em casa looks parecidos!! ^^ Se vocês tiverem alguma sugestão ou comentários sobre o que gostariam de ver aqui no blog é só falar, que vai ser um prazer atender a pedidos de vocês!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

4 comentários:

  1. Oie flor! ^^
    Já tem um tempinho que estou seguindo! ^^
    Obrigada por me seguir também!
    Ótima semana!

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
  2. Bruna, obrigada ela visita ao meu blog!!...
    Então... agora somos seguidoras mútuas, obrigada viu.
    ah e quanto aos looks... Ameiii, divinos!!
    pô poste sempre, sempre. Moro aqui em AJU e frio é uma coisa que não faz nem em sonho, queria muito alguns modelos de vestidinhos bem fresquinhos... me ajuda vaii?!
    bjos, Renata

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários meninas, adoro ver vocês por aqui ^^

    Renata, vou procurar os vestidinhos e posto aqui pode deixar ^^

    ResponderExcluir
  4. Ola! Vim aqui pq procurei pelo google imagens de ordinhaspara ilustrar meu blog pq fiz um post parecido com o seu, ja q se trata de moda para gordinhas! Gostei do blog, ms nao sei como faz para seguir. hehe obrigada pela imagem e desculpa tbm por pegar uma das suas! bj

    ResponderExcluir