sábado, 29 de outubro de 2011

Meus Novos Corseletes!!

Olá gurias tudo bem?? Recentemente eu comprei dois novo corseletes, vim mostrar pra vocês, para ir atualizando, já que a um tempo atrás eu tinha feito um post mostrando todos que eu tinha, com mais esses dois, e o de oncinha que postei recetemente, da um total de sete corseletes \o/ Um mais lindo que o outro rs Mais pra frente eu faço um post atualizando a coleção toda!!

Agora deixa eu mostrar as mais novas aquisições:

-  Primeiro comprei esse que fica abaixo do busto, é muito lindo, marca bem a cintura e pode ser usado por cima de blusas, vestidos... de todos que eu comprei até hoje, acho que esse é o mais versátil:



- E comprei esse também, azul marinho, da uma linha Plus Size, muito lindo também, apenas é um pouco mais curto que os tradicionais, fica um pouco abaixo do umbigo apenas!!




Gostaram gurias??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

2 comentários:

  1. Oi adorei seu blog,você é linda e super estilosa,eu também tenho um blog depois você passa la pra da uma olhada,como eu sou gordinha esse vai ser uma assunto sempre em palta..beijo e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Bah, muito bonitos mesmo! Mas o azul é o melhor! =)

    ResponderExcluir