segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Roupas Plus Size Coloridas e Estilosas para o Verão!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje vim mostrar mais um achado incrível que procurando na net eu encontrei, alguns looks simplesmente perfeitos para todas as gordinhas curtirem o verão, cheias de charme e super bem vestidas!!

Look 1: Blusas estilo camisão usadas como saidas de praia, junto a chapéu e acessórios super estilosos, coloquem o protetor solar e estão prontas para curtirem o mar ou a piscina:



- Look 2: Roupas em tom nude e com um ar de safari, são ótimas para curtir um bom passeio:



Look 3: Aqui temos dois looks bem diferentes, um colorido com saia comprida que está super em alta e ficou perfeito na modelo, e outro look todo em cor escura que trouxe muita elegancia, para ser usado em uma ocasião mais formal:



Look 4: Opções bem coloridas, com acessórios super estilosos como cinto e colares, ótimos novamente para um passeio no shopping ou uma reunião com as amigas:



Look 5: Opções coloridas também, muito confortáveis e práticas para se usar a noite na praia ou mesmo na cidade para um jantar na casa de amigos ou parentes:



O que acharam dessas produções gurias?? Eu ameiiii todas, e se vocês repararem bem, são roupas básicas e práticas de de usar, o charme todo que dá a impressão de ser uma super produção, estão nos acessórios, como bijuterias, cintos e sapatos, que dão aquele up no visual, e também pelo fato de serem roupas bem coloridas, que são a cara do verão!! Vamos usar esses looks como inspiração??

E para quem se interessar em Moda e Moda Intíma Plus Size, acessem minha lojinha virtual que vai do tamanho 42 ao 58:  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=10722965851131689741  e além das roupas, tenho também diversos acessórios para completar qualquer look!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Meus Mais Novos Corselets \o/

Olá gurias tudo bem?? Vocês já devem estar cansadas de me ouvirem falar que eu amooooo corselets não é mesmo?? rs Só fiz esse post para mostrar pra vocês as minhas mais novas aquisições, espero que vocês gostem:













Esses dois primeiros acompanham a saia e são super lindoooooos!! Já esse ultimo é mais um espartilho, mas como as ligas são removiveis posso usar também como corselet!!

Vocês gostaram gurias??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ensaio Sensual das 5 Modelos de Destaque do Fashion Weekend Plus Size 2012!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje vim mostrar pra vocês um ensaio super sensual das modelos plus size que serão destaque no Fashion Weekend Plus Size de 2012, confiram:














Todas muito lindas e com uma super produção, com certeza irão arrasar!! Mas eu senti falta da Mayara Russi nesse time, porque ela representa todas as meninas mais cheinhas!! Todas as modelos acima são muito lindas, mas vestem manequins entre 46 e 48, e a Mayara representa as meninas que vestem do 50 ao 54!!

O que vocês acharam da escolha das modelos gurias??

Para quem se interessar acessem minha lojinha virtual com Moda e Moda Intíma Plus Size do 42 ao 58: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=10722965851131689741

Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

1 Ano de Blog \o/

Olá gurias tudo bem?? Queria ter colocado o esse post no ar ontem (22 de Janeiro de 2012), mas estava na praia e não cheguei em casa antes da meia noite infelizmente, mas vou deixar o post como escrevi (só estava esperando o dia chegar para colocar ele no ar):

Hoje é um dia muito especial e feliz para mim, hoje o blog completa 1 ano de existência ^^



E eu só tenho a agradecer a cada uma de vocês que seguem, leêm e comentam aqui, muito obrigada de verdade!!



Espero que venham mais muitos anos de blog, adoro estar aqui com vocês, dar dicas, responder os comentários, enfim estar em contato com todas!!

Para o próximo ano de blog nós teremos:

- Muitas Dicas de Moda Plus Size:



- Muitas Dicas de Lingeries Plus Size:



- Enfim, tudo sobre a moda dentro e fora nas passarelas das Top Plus Size:



- E claro, que muitas dicas de maquiagens, cosméticos e tudo sobre o universo feminino!!



Um agradecimento muito especial também a todas empresas parceiras aqui do blog, vide ao lado direito da tela todas elas, que confiaram no sucesso do meu blog, e me ajudaram a tornar esse meu cantinho muito melhor!!

A todas minhas queridas leitoras, um super obrigada por tudo e que fiquem comigo por mais um ano e muito mais!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Acessórios e Lingeries Exóticos!!

Olá gurias tudo bem?? Vocês curtem usar roupas, lingeries, acessórios e etc bem diferentes e coloridos?? Para quem respondeu sim, vai amar essa coleção, é da Josie Loves J. Valentine:








































Algumas dessas peças são bem exageradas não é mesmo?? Mas tem várias que eu adorei!!! Essa coleção é extremamente exótica, e é uma mistura de várias coisas, tais como: futurística, barbie, extremamente sexy, pin up, sweet lolita, punk, cosplay, tudo ao mesmo tempo!! Bela coleção, muito criativa!!

O que vocês acharam gurias?? Usariam essas peças??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lingeries Plus Size: Anna Joana!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje vou falar de um assunto que todas estão cansadas de saber que eu amooooo: lingeries!! Mas acho que nunca é demais dar boas dicas não é mesmo?? Tem uma loja virtual com coisas lindíssimas e queria compartilhar com vocês, para quem não conheçe é a Anna Joana, conta com pijamas, camisolas, lingeries básicas e alguns modelos mais sensuais!!

- Para quem gosta de dormir com conforto total aqui vai alguns otimos exemplos:









- Para quem gosta de conforto, porém não abre mão da sensualidade na hora de dormir, aqui vão alguns modelos:







- Uma boa opção na hora de escolher uma lingerie sensual é o modelo a seguir, com a combinação das cores vermelho/preto, com um sutiã todo trabalhado e a calcinha com a lateral mais larga, para além de seduzir ficar confortável:




- A loja conta com opões de lingeries básicas também, para ficar com estilo mesmo para o dia a dia:







Eu comprei os 2 modelos de sutiã a seguir, o mesmo na verdade, em preto e vermelho:







Super confortáveis para usar diariamente, e repararam no detalhe de joaninha?? Muito fofo ^^

Gostaram da dica?? Alguém mais já comprou nessal loja??

Beijos da Bruna Coelhinha =)