sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo para Todas \o/

Olá gurias tudo bem?? Queria muito agradecer a todas que tem acompanhado o meu blog ao longo desse ano de 2011!! O ano está chegando ao fim, 2012 se aproxima, e eu só tenho a agradecer o carinho de todas!! Espero que estejam curtindo ler os posts, tanto como eu adoro escreve-los!! E que continuem me acompanhando em 2012 rsrs

Desejo a todas um Otimo 2012, com muita prosperiade, amor, saúde, paz e que estejam sempre de bem com a vida, pois bom humor é fundamental e só atrai coisas boas para nossas vidas \o/



Como não poderia faltar, separei um modelito que achei divino para se passar a virada do ano, confiram:



Todo branco, longo que fica super elegante, com uma faixa para acinturar bem as curvas e um drapeado no busto para realçar e dar um charme!! O que vocês acharam gurias??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pulseiras Estilosas!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje eu vim mostrar pra vocês minhas novas aquisições, são duas pulseiras muito fofas!! Uma de caveirinhas coloridas e outra dourada com pérolas e um detalhe em laço!!

Confiram:







O que vocês acharam gurias?? Não são muito lindas?? ^^

Beijos da Bruna Coelhinha =)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Novos Mimos da Beauty Color!!

Olá gurias tudo bem?? Vim mostrar pra vocês os novos mimos que eu recebi da Beauty Color, são 4 lindas cores de esmaltes e mais uma necessaire com o logo da marca:







Ameiii as quatro cores, mas em especial a azul, assim que eu testar mostro pra vocês!! E vocês gurias que cores mais se identificam??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Gordinhas Lindas e Desejadas!!

Olá gurias, tudo bem?? Me deparei com duas fotinhos simplesmente lindas na net e queria compartilhar com vocês!!

A primeira fotinho é de uma gordinha que parece ser muito bem resolvida e muito amada, achei super fofa e queria mostrar pra vocês (quero tirar uma fotinho assim com o meu amor):




A segunda foto é de uma gordinha em pose muito sensual, mas de extremo bom gosto, mostrando que gordinhas podem ser muito desejadas sim:




Lindas fotinhos não acharam??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal para Todas \o/

Olá gurias tudo bem?? Em primeiro lugar quero desejar a todas leitoras aqui do blog, um Feliz Natal, com muita saúde, paz, amor e principalmente que estejam todas na companhia de suas pessoas mais queridas!! Tudo de melhor pra vocês minhas lindas!!

Agora deixo com vocês umas ilustrações lindas de Modelos Plus Size vestidas de mamãe noel, podem usa-las para inspirações de looks sexys nesse natal!!

















Gostaram dos looks meninas?? Não há namorado, noivo ou maridão que resista rsrs

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Inspirações de Looks Para Usar no Natal!!

Olá gurias tudo bem?? Eu achei uns looks bem interessantes pela net e resolvi postar aqui para ajudar a todas a ter algumas inspirações de modelitos para usar no dia do natal!! Confiram:





















Tem opções para todos os gostos, e acompanha sugestão de bolsa e calçado!! Gostaram??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Novos Mimos da Cless: Lightner!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje eu recebi novos mimos da Cless e simplesmente ameiiiiiii!!! Recebi um novo óleo de amêndoas sensações (que eu já tinha recebido e estava usando diariamente no banho) pois deixa a pela extremamente macia, hidratada e perfumada, recebi também um spray da charming (que também já estava usando) e é super bom!!! Mas o que eu mais ameiiii foi que ganhei 2 caixas contendo o kit completo da Lightner, descolorante de pelôs, que eu estava louquinha para testar!!







Deixa mostrar o que vem no kit da Lightner (descolorante, loção reveladora cremosa, hidratante pós clareamento e uma espatula):




Pretendo testar esse clareador muito em breve, e com certeza postarei fotinhos aqui no blog!! Alguém já usou gurias??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Minha Fotinho com o Cadu Pelegrini!!

Olá gurias tudo bem?? Semana passada postei pouco no blog porque estava viajando, eu fui pra São Paulo, cidade que eu mais amo depois de Porto Alegre é claro!! Fiz várias comprinhas de roupas e lingeries que irei postando aos poquinhos para vocês!!

Mas o assunto do post hoje é contar minha felicidade de ter ido no show do Kiara Rocks (banda que sou muito fã) e ter conhecido o Cadu Pelegrini (vocalista da banda)!! Nossa além de lindo ele é mega atencioso e simpático, adoreiiiiiii *.*















Para quem viu a edição um do Solitários, ele era o número 6, eu torcia muito por ele =D







Nessas duas fotinhos de cima dificil saber quem é o mais fofo rsrs

Agora deixa mostrar a minha fotinho com ele:




Triiii feliz XD XD XD XD XD XD XD

Vocês curtem o som da banda??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

domingo, 11 de dezembro de 2011

Mayara Russi para Campanha de Lingerie Duloren!!

Olá gurias tudo bem?? A um tempo atrás eu fiz um post sobre uma campanha da marca de lingeries duloren, estreiando uma modelo plus size para a marca, e agora a mesma se renova e coloca como nova estrela para a campanha de natal, a modelo plus size Mayara Russi, que anda tendo um destaque bem especial na mídia!!

Confiram as fotos:






O que eu achei mais legal nessa campanha é que a Mayara é manequim 52/54, então é super legal o fato dela estreiar uma campanha de lingeries, o que normalmente só o fazem modelos do 44 até no máximo 48!! O slogan da marca também é ótimo: Você não imagina do que uma duloren é capaz!!

Curtiram a campanha gurias??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

10 Looks GG Incríveis, Para Fugir do Pretinho Básico!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje vim dar umas dicas muito legais de looks GG, porém todos fugindo do pretinho básico!! Claro que ele é um look importantíssimo e totalmente indispensável para qualquer mulher, porém temos que aprender a usar mais as cores e para isso mostrarei umas dicas super bacanas, confiram:

- Aqui temos 2 looks com calça legging e blusa estampada combinado, olha como caiu bem e ficou super harmonioso o visual!!






- O look a seguir é uma saia estilo jeans e uma blusinha branca, o cinto colorido vem dar o charme final ao modelito!!




- Os proximos 7 looks eu escolhi vestidos, uma paixão pessoal minha rs, todos com cores bem verão e estampas florais, animal print, tudo bem na moda, alguns deles com cintos para dar novamente o charme, além de realçar a cintura!!






















O que vocês acharam gurias?? Eu ameii todos esses looks e vocês perceberam o quão simples eles são?? O que prova que os detalhes como acessórios, cintos, bolsas e sapatos fazem toda a diferença em uma produção!! Então gurias, nada de ficarem somente no pretinho básico, ele é ótimo, mas vamos também abusar das cores e estampas nas produções!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sorteio em Parceria com a Smart Life!!

Olá gurias e guris, tudo bem?? Hoje inicia um novo sorteio aqui no blog, que começa dia 1 de Dezembro e  vai até dia 10 de Janeiro!! Em parceria com a Smart Life irei sortear uma caixa de enerticos em cápsulas!! O primeiro energértico nesse formato no Brasil!! ^^




Para participar do sorteio é muito fácil, basta seguir o blog e comentar nesse tópico com nome, nome de seguidora, e-mail para contato e na frente do nome por gentileza coloquem o número da participante em ordem de comentário!!

Viu como é simples participar?? A vencedora ou vencedor do sorteio irá receber diretamente da Smart Life, em sua casa, essa super caixa de energeticos de forma totalmente gratuita!!

Participem e Boa Sorte a Todos!!

Beijos da Bruna Coelhinha!! =)