segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Os Ricos, Gatos e Famosos Também Gostam de Gordinhas!!

Olá gurias tudo bem?? Vocês acham que só as masgrinhas podem conquistar o coração de um gatão lindo, rico, bem sucedido e  famoso?? Estão muito enganadas!! O astro de Hollywood Pierce Brosnan é casado com uma gordinha, Keely Shaye Smith, confriam algumas fotos dele, dela e do casal:



















Formam um casal muito lindo não é mesmo?? E mesmo já sendo mais velho, nossa que lindooooo!! ^^

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sábado, 29 de outubro de 2011

Meus Novos Corseletes!!

Olá gurias tudo bem?? Recentemente eu comprei dois novo corseletes, vim mostrar pra vocês, para ir atualizando, já que a um tempo atrás eu tinha feito um post mostrando todos que eu tinha, com mais esses dois, e o de oncinha que postei recetemente, da um total de sete corseletes \o/ Um mais lindo que o outro rs Mais pra frente eu faço um post atualizando a coleção toda!!

Agora deixa eu mostrar as mais novas aquisições:

-  Primeiro comprei esse que fica abaixo do busto, é muito lindo, marca bem a cintura e pode ser usado por cima de blusas, vestidos... de todos que eu comprei até hoje, acho que esse é o mais versátil:



- E comprei esse também, azul marinho, da uma linha Plus Size, muito lindo também, apenas é um pouco mais curto que os tradicionais, fica um pouco abaixo do umbigo apenas!!




Gostaram gurias??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vamos nos Sentir Lindas Hoje??

Olá gurias tudo bem?? Sempre tem aqueles dias em que estamos mais desanimadas, nos sentindo menos bonitas, com a auto estima bem mais ou menos não é mesmo?? Mas não podemos nos deixar abater gurias... Nada de ficar em casa só de pijama, confesso que faço isso com frequencia, mas temos que apender a nos amar sempre, principalmente as gordinhas, posso falar com propriedade pois sou uma e sei como temos dias dificeis...

Então ai vão algumas dicas:

- Faça uma make linda, que sempre ajuda a nos animar, não é mesmo?




- Se arrume com um look incrível:




- Se tiver um gatinho, vista uma lingerie fatal:



Depois de tudo isso duvido que não estejamos nos sentindo maravilhosas, mas se nada disso adiantar então usem o TRATAMENTO DE CHOQUE:

- Façam muitaaaaaaaaaaaaas compras \o/ (só não vale se endividar ouviram??)



O que acharam das dicas??

Beijos da bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Meus Novos Vestidos!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje vim mostrar pra vocês minhas novas comprinhas: 3 vestidos e 1 blusinha!! Sim eu sei, sou viciada em compras mesmo :p Ando gastando que nem louca, não tem uma semana que eu não faça compras, mas enfim... toda mulher merece esse prazer pra se sentir linda!!

- O primeiro vestido eu comprei e usei no mesmo dia rs É esse rosa bem pink, valoriza bem a cintura devido a sua faixa logo abaixo busto, otimoooo para as gordinhas assim como eu:



- Esse vestido amarelo eu comprei pensando em usar no ano novo para atrair $$ para 2012, mas não sei se resisto deixar para usar somente na virada do ano...



- Esse vestido tubinho preto é super sexy, eu ameiii, acho que toda mulher deve ter um assim no closet para se sentir fatal :p



- Por fim comprei essa regatinha preta básica, que cai bem com qualquer vestimenta:




Gostaram das minhas comprinhas meninas?? Vocês também são assim mega consumistas?? rsrs

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fantasias Para Todos os Tamanhos, do P ao GG!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje eu vim falar de um assunto que eu adoroooo: FANTASIAS!! Eu sou mega fã de fantasias, tanto que meus dois ultimos aniversários eu comemorei com festa à fantasia XD

E acho muito legal as empresas estarem fazendo fantasias para todos os tamanhos, eu comprei duas novas fantasias que quero compartilhar com vocês:

- Coelhinha, não poderia faltar para mim, afinal sou a Bruna Coelhinha :p


- Comprei também de Aeromoça ^^



Agora vejam que bacana, essa empresa trabalha com publico tanto para as magrinhas, como para as gordinhas =D















Esses foram apenas alguns modelos, a marca conta com diversos outros... Muito legal mesmo!! Agora eu não sei vocês, mas eu achei a modelo gordinha muito mais bonita que a modelo magra rsrs

Vocês curtem se fantasiar gurias??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novidades da Océane Femme, Ameiii os Novos Mimos!!

Olá gurias tudo bem?? Vocês já viram os 2 novos lançamentos da Océane Femme?? A Caneta Removedora de Esmalte e a Caneta Hidratante de Cutícula!! Muito legal essas idéias deixa eu mostrar pra vocês:


Descrição:

Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.



Descrição:

Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.

Eu ameiiii essas novidades e o melhor, eu já recebi esses dois mimos aqui em casa vejam:




Eu vou testar e muito em breve eu mostro pra vocês o resultado!! Mas devido a grande qualidade dos outros produtos da Océane, que eu já testei, tenho certeza que os produtos são excelentes!!

Fiquei mega feliz com esses lançamentos, uma caneta para remover o excesso de esmalte no canto das unhas era o que estava faltando ^^ E a outra caneta hidratante de cutículas também foi uma novidade muito interessante!!

O que vocês acharam gurias?? Se alguém já usou me conte os resultados!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Meu Blog Apoia a Beauty Color na Campanha Outubro Rosa!!

O mês de Outubro agora é Rosa
O Outubro Rosa nasceu há 10 anos, na Califórnia. Desde então, vários pontos das cidades de todo o mundo são iluminados pela cor rosa, conscientizando as pessoas em relação à prevenção do câncer de mama.
O câncer de mama cresce rápida e progressivamente.  É uma doença que se torna mais comum em mulheres acima dos 40 anos, o que não significa que mulheres abaixo dessa idade ou os homens não podem desenvolvê-lo.
Cerca de 25% dos casos incidem sobre mulheres com menos de 40 anos. E para cada 100 casos de câncer de mama em mulheres, existe 1 em homem.

Laço cor-de-rosa
O laço cor-de-rosa é o símbolo internacional de solidariedade, comprometimento e mobilização pela prevenção do câncer de mama.
Quem divulga o laço cor-de-rosa está ajudando a conscientizar cada vez mais pessoas.

O que é?
O câncer de mama é o resultado de um processo celular desordenado, que se transforma num tumor maligno na área das mamas.
Quanto mais rápido e precoce o diagnóstico, menor é a chance de comprometimento em outros órgãos e maior a possibilidade de cura da paciente.
Isso significa que é preciso identificar o tumor no início do seu surgimento, o que pode aumentar as chances de cura em 95%. A detecção precoce pode ocorrer através do autoexame e a mamografia, que é um raio-X da área das mamas.

Causas
A carga genética e o histórico familiar são as principais causas do câncer de mama, mas não são as únicas. Uma alimentação saudável, prática de atividade física e controle do peso corporal podem evitar até 28% dos casos.

Atualmente, no Brasil, o câncer de mama é o principal responsável pela morte de pessoas do sexo feminino, correspondendo a 15% das mortes por câncer entre as mulheres.

A melhor forma de prevenção é divulgar, informar e fazer o seu exame.
Use rosa pink, rosa antigo, rosa claro. Compartilhe o rosa. Informação é a melhor forma se prevenir.

Links de divulgação:

Confira os vídeos da campanha: http://www.youtube.com/videosoutubrorosa
Personalize seu avatar no twitter ou facebook clicando aqui: http://twibbon.com/join/Breast-Cancer-Research

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sábado, 15 de outubro de 2011

Mulher Melão Vira Betty Boop!!

Olá gurias tudo bem?? Eu já tinha visto esse ensaio da Mulher Melão a muitooooo tempo atrás pela net, mas achei as fotos bem interessantes e resolvi mostrar pra vocês, confiram:






O que vocês acharam gurias, ficou parecido??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tracta Lança Maquiagem de Oncinha, Comprei e Ameiii!!!

Olá gurias tudo bem?? Eu simplesmente amooo oncinha em tudo, roupas, bolsas, sapatos, lingeries, unhas e agora até em maquiagem!! A Tracta lançou sua linha de maquiagens de oncinha, com pó compacto, duo de blush e 6 lindas cores de sombra!! Simplesmente um arraso!! Deixa eu mostrar pra vocês o que eu comprei:

- O pó compacto, o duo de blush e uma sombra na cor prata!! Ganhei de brinde uma linda necesseire de oncinha também:








Perfeito não acharam?? XD

Para visualizar melhor o blush vou mostrar uma foto que peguei na net, e vou mostrar também as 6 cores disponíveis de sombra:





Para quem não lembra, eu tinha postado a um tempo atrás um blush da NYX que eu tinha comprado também de oncinha:



O que vocês acharam gurias??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Minhas Novas e Sexys Lingeries!!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje eu vim mostrar pra vocês minhas novas lingeries, que por sinal quase me levaram a falencia, mas valeram cada centava de tão lindas ^^ Confiram:

- Essa calça super sexy





- Esse corselet de onça e o conjunto de camisola + robe de onça também ( finalmente consegui esses 2 modelos de onça, eu estava a um tempão atrás deles, até postei uns meses atrás essas fotos no blog com o título de lingeries sexy plus size quero muitooo)









- Comprei também essa camisola mega sensual, olhem *.*





- E por fim 5 calcinhas lindas, uma rosa que é o mesmo modelo da preta, uma de zebra e duas estilo shortinho em preto com azul



















O que vocês acharam gurias?? Dificil saber qual dessas é a mais linda, não é mesmo!! Qual vocês mais gostaram??

Beijos da Bruna Coelhinha =)