quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lingeries Para Todos os Tamanhos!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje eu vim falar de um dos assuntos que eu mais gosto: lingeries!!! XD Não tem mulher que não fique bem usando uma lingerie, claro que temos que saber usar a lingerie certa que ajude a valorizar as nossas curvas!!

Como uma autentica Plus Size, eu fico muito feliz em ver que muitas marcas estão investindo cada vez mais em lingeries GG!! Porque eu volto a falar aqui no blog, a mulher brasileira tem corpão, mesmo as que não são gordinhas, geralmente tem coxas grossas, bumbum grande, seios fartos, corpo tipico das brasileiras!! Claro tem as magrinhas também, falo de um modo geral!! ^^

Vou postar duas fotinhos que eu achei super legais, uma marca de lingerie que fez uma campanha com modelos magrinhas e gordinhas, afinal, seduzir e se sentir sexy não depende do peso!!



O que eu gostei mais ainda é que são de oncinha *.* Amo amo amoooo oncinha, o novo chamado Animal Print!! E na modelo plus, eu adorei as aberturas laterais, bem sensual!!

Vocês gurias gostaram dos modelitos??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

BATTATTAS: O Seu Lanche RECHEADO de Batata Frita!!

Olá gurias tudo bem?? Como passaram o findi?? O meu foi otimo, apesar que fiquei só em casa, mas namorei e dormi bastante hihihi

Agora voltando ao assunto do post, quero apresentar pra vocês a Lancheria BATTATTAS!! É uma lancheria especializada em todos tipos de xis burguer, cachorro quente, torrada, e todos os lanches vem recheados com Batata Frita!!



O Battattas fica localizado na cidade de Guaiba/RS: Av. Norberto Linck, 83 no posto ESSO - Parque 35 - GUAÍBA - Diariamente das 11h às 00h e Domingos e Feriados das 18h às 00h!!

Podem ser feitos pedidos atraves do site: http://www.battattas.com.br/ ou pelo telefone (51) 3333 - 3535!!



Para ver o cardápio completo e os preços dos lanches é só acessar o site que passei o link acima!! Recomendooo demais, pra mim é sem duvidas o MELHOR LANCHE DO RS, se vocês residem em Guaiba ou cidades nos arredores podem ir lá experimentar, e eu garanto, quem vai sempre volta!!

Agora com mais uma novidade: Salada Battatta, com bifé, queijo e ovo tudo duplo, sabor em dobro pra você!!



Essa foi minha dica de hoje: BATTATTAS!! ;)

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Comprinhas: Mais Vestidos =D

Olá gurias tudo bem?? Como prometido essa semana vim mostrar pra vocês mais 2 vestidos lindos que eu comprei ^^ Eu já havia comprado 2 modelos e mostrado pra vocês, mas de tanto que eu amei eles, tanto tecido, como caimento no corpo, eu não resisti e comprei mais 2 rsrs

- Esse com mix de estampas, animal print misturado com floral:


- E esse modelo bem como eu já comentei com vocês que eu adoro, com botões em toda frente do vestido, e na cor pink:


Vocês gostaram dos modelitos gurias?? Eu achei muito lindos *.*

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nova Parceria do Blog: Kit Spa!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje venho apresentar para vocês a nova parceria aqui do blog, a Kit Spa!!

A empresa trabalha com kits especiais para manicures e pedicures!! Os kits são individuais e descartáveis, contendo lixa, palito, toalha, e vem ou com luva ou com bota (de plastico), e junto com a luva ou a bota vem um creme emoliente, que deixa as mãos ou os pés super hidratados, cheirosos e prontinhos para começar a fazer as unhas, dispensando assim o uso de água e pote!!

Chegou hoje aqui em casa uma caixinha que me enviaram, com 5 kits, eu ameiiiiii, deixa mostrar pra vocês as fotinhos:


Aqui os 5 kits que me mandaram, 3 de pedicure e 2 de manicure:


2 kits de pedicure contendo, lixa, palito, toalha e par de botas:


2 kits de manicure contendo, lixa, palito, toalha e par de luvas:


1 kit de pedicure contendo, lixa, palito, toalha, refil de lixa e par de botas:


Eu ameii todos esses mimos que me enviaram!! Recomendo muito esses kits meninas!! Para conhecer melhor a empresa e os produtos, cliquem no banner ao lado do blog, irá redirecionar ao site da Kit Spa!!

Gostaram desses mimos gurias??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais Calçados de Caveiras na Santa Lolla!!

Olá gurias tudo bem?? Passando na vitrine da Santa Lolla (minha loja preferia de calçados) , eu não resisti a mais duas tentações: uma sapatilha preta de caveira e um chinelinho verde de caveira também!! Deixa mostrar as fotinhos:


Eu sei que não faz nem uma semana que eu postei aqui no blog, que eu havia comprado na Santa Lolla mesmo, 2 sapatilhas de caveira e uma rasteirinha de caveira, (fora outra sapatilha de caveira que eu já tinha) , mas eu não resisti!!! Vai dizer que não são muitooooo lindas gurias *.* To numa fase super consumista eu sei, mas não resisto a essas caveirinhas todas XD

E bem no dia que eu comprei essas duas ultimas tentações, a loja estava inaugurando a coleção nova de calçados, ai eu ganhei de brinde um batom:


Bem bonita a cor, e tem boa fixação nos labios!! Aqui a fotinho de tudo junto:


E o pior gurias que as comprinhas não param por ai, andei comprando mais umas roupinhas e umas lingeries, o cartão de credito ta estouradooooooooo rsrs, mas toda mulher merece se dar ao luxo de fazer umas comprinhas para se sentir mais bonita não acham?? Ao longo da semana posto as outras comprinhas que fiz!!

Vocês gostaram dos sapatinhos?? E vocês também são super consumistas meninas ou são mais controladas que a blogueira aqui? rs

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sábado, 20 de agosto de 2011

Ares Perfumes: Viva Todos os Ares!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje de tarde chegou aqui em casa uns mimos enviados pela Ares!! Fiquei muiiiiitoooo feliz quando abri o pacote e vi que me mandaram um perfume, seis amostras dos mousses hidratantes e mais alguns catálogos e folhetos dos produtos e da empresa!!

Um pouquinho sobre os produtos:

Perfumes Ares

Os perfumes da Ares são desenvolvidos a partir de tendências olfativas das melhores fragrâncias internacionais e possuem excelente fixação.

Nossos perfumistas elaboram cada essência com cuidado e sofisticação usando as melhores matérias-primas importadas da França.

Conheça também nossos perfumes exclusivos. Wave by Ares, Brise by Ares e o Perfume da Iris Stefanelli.

Agora deixa mostrar pra vocês as fotinhos dos produtos que eu recebi:






Até a embalagem do perfume é linda ^^ O perfume que eu recebi é o numero 36 feminino, (tem também os masculinos), que é o inspirado no Miracle da Lancôme, com classificação Floral Frutal, o perfume é bem forte e tem um cheiro marcante e muito bom, eu adorei a escolha que fizeram ao me enviarem =D

Eu amei esses mimos, quem não adora ganhar presentes não é meninas?? Ainda mais perfumes e produtos de beleza!! Vocês gostaram dos mimos meninas?? Já conheciam essa empresa??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vencedora do Sorteio Oi Girl + Stand Up com Bruno Motta!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje vim falar de dois assuntos aqui no blog!! O primeiro foi do sorteio que recem foi feito por aqui, e a vencedora do mesmo me mandou uma foto com o produto que ela recebeu!! Segue foto da Caroll curtindo seu Oi Girl:



Ela é uma fofa, ta sempre comentando aqui no blog, e ela ainda fez um post bem legal sobre o produto no blog dela (Belleza Põe Mesa), para quem quizer conferir:

www.bellezapoemesa.blogspot.com/2011/08/oi-girl.html

Vocês vão adorar o blog, sempre com várias dicas para nós, que somos femininas sempre!!

O outro assunto que eu queria falar hoje, é sobre o comediante que trabalha fazendo shows de Stand Up, Bruno Motta!!



Fui hoje numa sessão do show dele, que teve no centro de eventos do Barra Shopping Sul, e nossa, simplesmente ameiiiii!!! O mais legal desse tipo de comedia, é que não são piadas manjadas e já conhecidas e sim ''piadas'' sobre o cotidiano, então as pessoas super se identificam, eu recomendo esse tipo de shows, aprovadissimo!!

E vocês gurias, curtem stand up??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Jogo das 3 Palavras!!

As três primeiras palavras que você ler irão te descrever, faça o teste e responda nos comentários as três palavras que sairam, sem mentiras hein!!


Gostaram do joguinho meninas?? O que saiu pra vocês?? Minha resposta estará nos comentários...

Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Minha Coleção de Sapatilhas!!

Olá gurias tudo bem?? Como passaram o findi e o Dia dos Pais?? O meu foi bem bom, comemoração com a familia toda ^^

Hoje vim falar sobre sapatilhas, que é algo que eu amoooo muito!! A um tempo atrás fiz um post sobre isso, mas hoje vim mostrar as fotinhos atualizadas das que eu tenho!! Vocês irão ver que eu não sou nada básica, só tenho sapatilhas bem diferentes!!

Semana passada eu comprei 3 sapatilhas e uma rasteitinha, todas muito fofas, deixa eu mostrar elas primeiro:

- Sapatilha com estampa de melancia


- Rateirinha preta com pedrarias e a pedra central é uma caveira (abram a foto que da pra ver melhor)


- Sapatilha Multicolor com várias caveirinhas em prata


- Essa unio duas paixões, sapatilha de oncinha com caveira dourada, lindaaaa!!!


Gostaram das minhas comprinhas??

Aqui tem a foto de todas que eu tenho:


Melancia, caveirinhas, oncinha em cor de rosa, verde limão, rosa pink, laranja, roxa, é... nada de basiquinho nos pés :p


E por fim, as sapatilhas super confortáveis da Puket, que também entram na coleção, mas tirei foto separada das outras!!


Cereija, Bolinha, Camuflado, Xadrez Rosa e dai sim uma Preta básica rsrs

Então gurias, sapatilhas são mais uma paixão minha, vocês usam também com frequencia ou não abrem mão do salto alto?? Gostaram da minha coleção??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sábado, 13 de agosto de 2011

Adesivos de Boca!!

Olá gurias tudo bem?? Vocês viram essa novidade?? São adesivos que colocamos na boca, tipo aquelas tatuagens que fixa com um pouquinho de água sabe? E fica parecendo um batom mesmo, uns chamam de adesivo de boca, outros de batom adesivo!!

Saiu até uma reportagem no fantástico a umas duas semanas atrás, sobre esses ''batons''!! Olha só quantas estampas lindas:



Fica muito legal ne gurias, eu amei os de oncinha ^^ Estou louca para testar, ainda não comprei porque só achei para vender uma embalagem com 3 unidades por 55 reais!! Bem carinho, devido que cada unidade tu usa uma unica vez e dura apenas de 6h a 8h!!

Se alguém souber onde vende mais barato me avisa, que quero muito testar!! Meu preferido desparado é esse: que é rosa e de oncinha, combinação perfeita XD


Alguém já usou?? Ou gostaria de usar??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mimos da Thipos!!

Olá gurias tudo bem?? Semana passada eu recebi vários mimos da Thipos, parceira aqui do blog!! Eu fiquei muitoooooo feliz XD XD XD Eles mandaram um estojo lindoooo, com todas as amostras, de cada uma das fragancias que a marca tem!!

- Olha só que lindo esse estojo, eles mandaram junto também uma sacola personalizada com o logo da empresa!!



- Aqui as fotos das amostras dos perfumes, no total 74 flaconetes, sendo 37 fragancias femininas e 37 fragancias masculinas!! Todas com 4ml cada!!



Tem para todos os gostos, perfumes citricos, amadeirados, etc Eu amei demais esse estojo!! As fragancias, são inspirações de perfumes já consagrados, com preços muito mais baratos!! Vale muito a pena, com certeza uma (ou várias rs) das fragancias ira agradar seu olfato!!

- Aqui a empresa mandou também algumas coisas, caso eu me interesse em revender os perfumes e outras coisas também, a empresa também trabalha com linha de maquigens e bijuterias!!


Vocês gostaram desses mimos gurias?? Eu simplesmente ameiii, agora vou usar um perfume diferente cada dia XD

Beijos da Bruna Coelhinha =)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ultimas Comprinhas, 2 Vestidos!!

Olá gurias tudo bem?? Fiquei uns dias sem postar por causa da correria básica do dia a dia rsrs Hoje vim mostrar pra vocês 2 vestidos lindos que eu comprei semana passada!!

- Esse modelo que eu adoro com botões e listras verticais que ajudam a emagrecer rsrs E se botar um cinto junto como na foto da um toque especial para o look!!


- Esse outro modelo eu ameiiiii demais, a parte de cima é preto e a parte de baixo em tecido imitando jeans!!


São dois modelos que eu gosto bastante para gordinhas, assim como eu, vestido todo em botões de uma unica cor ou em listras verticais e vestido dando a impressão de ser blusa e saia de cintura alta, acho que ambos modelos caem muito bem, não foi a toa que não resisti e comprei os dois :p

Vocês gostaram dos vestidos meninas?? Quais modelos que vocês mais gostam pra vocês??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Esmalte da Vez, Milani Gems!!

Olá gurias e guris tudo bem?? Vim mostrar hoje o esmalte novo que eu comprei, é lindíssimo!! É o Gems da Milani vocês conhecem?? Ele é bem similar ao Happy Birthday da Deborah Lippmann!! Deixa eu mostrar as fotos pra vocês:



Eu usei um esmalte cinza por baixo e duas camadas bem generosas do Gems por cima!! Infelizmente as fotos não ficaram muito boas, então vou mostrar pra vocês fotos do mesmo que eu peguei na net:



Muito lindo ne gurias?? Vocês gostaram??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Minhas Comprinhas de Lingeries!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje vim mostrar pra vocês minhas ultimas comprinhas de lingeries ^^ Tinha prometido mostrar antes mas tive que fazer primeiro o post do sorteio e mostrar os deliniadores da parceira do blog, Océane Femme!!

Agora sem mais delongas vamos as peças:

- Baby Doll Branco de Rendinha


- Baby Doll de Oncinha


- Camisola Vermelha Transparente


- Camisola Branca com Renda no Busto


- Meia 7/8 Vermelha


Uma peça mais linda que a outra, concordam?? Ameiii todas minhas comprinhas ^^

Beijos da Bruna Coelhinha =)

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Sortuda Foi...

Olá gurias, deixei vocês anciosas?? rsrs Desculpem, ontem foi aniversário do meu pai e fiquei o dia todo fora, dai não pude dar o resultado do sorteio, mas o farei agora!!

E o numero sorteado da sortuda que acaba de levar um Oi Girl para casa foi o numero 16 - Caroll Maturana!! \o/ Estarei enviando um e-mail para ela agora mesmo, que terá 48h para responder ou farei o sorteio novamente!!


Obrigada a todas que participaram, e não fiquem tristes, muito em breve vou trazer um novo sorteio aqui no blog, fiquem de olho!!


Beijos da Bruna Coelhinha =)