sábado, 30 de julho de 2011

Novidades Océane Femme!! Deliniadores!!

Olá gurias e guris tudo bem?? Eu disse ontem que ia mostrar hoje minhas ultimas comprinhas de lingeries, mas optei antes para mostrar pra vocês os mimos da Océane Femme que chegou para mim desde terçã-feira!!

Eles me mandaram um lápis deliniador na cor prata, um deliniador preto e mais os lenços removedores de maquiagem!! Olha só que maravilha:







Fiquei mega feliz quando chegaram aqui em casa!!

Vou falar pra vocês a descrição de cada deliniador que a marca lançou, começando pelos dois que eu recebi!!

- Lápis Deliniador:

DESCRIÇÃO
Com ponta macia, não irrita os olhos. Contém na composição cera de Carnaúba, que é resistente à água e lanolina, que têm propriedades emolientes e hidratantes. Pode ser encontrado nas cores preto, prata, azul e marrom.




- Deliniador:

DESCRIÇÃO
Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.




- Lápis Deliniador Plus:

DESCRIÇÃO
Além das mesmas propriedades e componentes do Lápis delineador, esse lápis vem com um apontador na tampa, ideal para ter sempre à mão. Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom.




- Lápis Deliniador Duo:

DESCRIÇÃO
Tem de um lado lápis delineador e de outro lápis sombra colorida. Sua composição conta com a resistência à água da cera de Carnaúba e agentes hidratantes da lanolina. Pode ser encontrado nas cores preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho e preto/azul.




- Lápis Retrátil:

DESCRIÇÃO
Ponta macia e efeito prolongado devido à resistência à água são algumas de suas vantagens. Na composição há óleo de rícino, com propriedades antioxidantes, além de lanolina e cera de Carnaúba. Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom.





Vontade de ter todos ne meninas =D Vou testar os que eu recebi e em seguida posto aqui no blog pra vocês, mas pelo que já li em outros blogs e pela excelente qualidade dos lenços removedores de esmalte/maquiagem, tenho certeza que vou amar os deliniadores!! Vocês já usaram??


RECADO IMPORTANTE!! RECADO IMPORTANTE!! RECADO IMPORTANTE!!

RECADO IMPORTANTE!! RECADO IMPORTANTE!! RECADO IMPORTANTE!!

Amigos, obrigada a todos!! Graças a vocês o blog chegou aos primeiros 250 seguidores \o/ Irei realizar o sorteio do Oi Girl na segunda-feira, fiquem atentos!!!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sorteio + Recadinho!!

Olá gurias e guris tudo bem?? Só para lembra-los do sorteio que está rolando por aqui!! Estou sorteando um Oi Girl, o sorteio será feito quando o blog atingir 250 seguidores, já está com 235 seguidores quando começei este post, então se você ainda não está participando, está em tempo!! Só seguir o blog e deixarem o nome de seguidora e e-mail que já estarão concorrendo!!


Mudando de assunto um pouco gurias, ontem meu dia foi tão corrido que nem tive tempo de falar aqui no blog que ontem foi o LINGERIE DAY, ou seja, o dia da lingerie =D Como lingeries são minha principal fonte de gastos rs achei que era importante falar sobre esse dia mesmo que já tenha passado!!

Alguém aproveitou para usar uma lingerie nova para o gato?? rs



Amanhã eu faço um post mostrando meus ultimos gastos em lingeries rsrs

Agora voltando ao sorteio, não deixem de participar!! Otimo findi a todos!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Abrindo a Necessaire...

Olá guris e guris tudo bem?? A mais ou menos um mês atrás eu li num blog um post falando sobre os objetos que carregamos na necessaire, eu achei bem interessante e fiquei com a idéia na cabeça hehe Então hoje vim abrir minha necessaire e mostrar pra vocês tudo que eu carrego lá!!

A necessaire em questão que eu vou mostrar é a que eu carrego sempre na bolsa, porque em casa tenho mais algumas com maquiagens e pincéis...

- A primeira foto é só da necessaire mesmo rsrs da Victoria´s Secret que eu amooooo, gosto da cor ser preta pra não sujar também!!


- A segunda foto é de tudo que tava lá dentro!! Separei por partes pra comentar de tudo!!


- Aqui temos as cores que mais uso na boca, um gloss pink da Victoria´s Secret e o gloss e o batom ambos Atitude Pink da Risqué da coleção da Penélope Charmosa!!


- Depois tem alguns dos meus cheirinhos: amostra do Red Delicius da DKNY, Egeo Dolce do Boticário (a versão roll-on que eu ameiii) otima pra se ter sempre na bolsa e um porta perfume do Boticário que pode ser colocado qualquer fragância lá dentro, no caso está a colônia Flor de Maçã da Natura!!


- E por ultimo, tem mini lixas descartáveis otimaaaaas pra se ter sempre na necessaire, lenços removedores de esmalte da Océane Femme parceira aqui do blog, creme para mãos de Açai da Natura, espelho da Victoria´s Secret e Gel Anti-séptico também da Victoria´s Secret na fragância Amber Romence!!


Pra mim esses são os itens básicos e indispensáveis da minha necessaire, vocês gostaram meninas?? E vocês o que carregam nas suas??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nova Parceira do Blog: Thipos o Perfume do Brasil!!

Olá gurias e guris, venho aqui anunciar que o blog ganhou uma nova parceria: a Thipos!!

A Thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os perfumes contratipos são colônias similares a fragrâncias importadas, porém com valores mais acessíveis. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais.

Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de cosméticos como maquiagens e hidratantes com fragrâncias únicas.

Se você deseja conhecer o catálogo e revender os produtos thipos faça o seu cadastro na loja http://www.thipos.com/ ou compre diretamente na http://www.megaperfumes.com.br/ . Mais informações você encontra no http://www.canaldodistribuidor.com.br/ Tire suas dúvidas e fale agora com um atendente thipos clicando aqui


Muito em breve gurias venho aqui fazer uma resenha sobre os produtos!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

terça-feira, 26 de julho de 2011

Esmalte com Efeito Craquelado, Quem curte??

Olá gurias e guris tudo bem?? Depois de tanto ler sobre esse tema resolvi conhecer, comprei meu primeiro esmalte craquelado hehehe Foi o Vulcano da Big Universo, como era a primeira vez que usei, coloquei uma cor bem clarinha por baixo, a Tubinho da Risqué (clarinha porque coloquei só uma camada, se não fica um cinza forte bem bonito alias)!!

Vejam o resultado:





Como minha camera nunca tira fotos muito boas vou mostrar uma que peguei na net, mas com o mesmo esmalte que usei:


Na proxima vez quero colocar uma cor forte embaixo, para se destacar mais e não parecer que a unha ta descascada hehehe tipo assim:


Vocês gostam de esmaltes com esse efeito craquelado meninas?? Eu estou me acostumando ainda...

Beijos da Bruna Coelhinha =)

domingo, 24 de julho de 2011

Risqué Aposta Mais Uma Vez Na Penélope Charmosa!!

Olá gurias tudo bem?? Como passaram o sabadão??

Vim falar aqui de mais uma novidade da Risqué que eu to babandoooo, super anciosa para comprar hehehe Depois do sucesso da coleção de esmaltes e da linha de maquiagens da Penélope Charmosa, a marca traz mais uma novidade!!


Uma Nova Coleção de esmaltes da Penélope Charmosa, agora com novas cores XD


Muito lindas não é verdade?? Eu ameiiiiiiiii, quero todas!!

Serão 9 cores no total:

Bonequinha Charmosa: Amarelo
Relax da Penélope: Salmão
Apuros em Miami: Laranja
Armadilha Tropical: Verde
Toque de Penélope: Azul
E mais 4 tons entre o rosa e o pink!!


Nossa eu quero demais, espero que não demore muito para chegar aqui, porque as maquiagens até agora só achei os kits com gloss pra vender, só consegui comprar o batom porque achei quando fui a São Paulo, espero que os esmaltes cheguem logoooo!!

E vocês gurias o que acharam??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sábado, 23 de julho de 2011

Ana Lisboa: A Lingerie de Grandes Mulheres!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje vim falar novamente de um assunto que eu amooooo: LINGERIE!! Nossa, acho que é meu maior vicio rsrs E nas minhas buscas por lingeries GG pela net eu achei, já faz bastante tempo, o site da Ana Lisboa, que trabalha com numeração do 42 ao 60!!


O unico problema é não tem loja virtual, só loja fisica em São Paulo, mas como semana passada eu estive lá, eu fui conhecer a loja, pois a meses namorava as peças pelo site hehe

ps: mas por e-mail através de deposito bancário fazem vendas também!!

Eu fui suuuuper bem atendida, as gurias lá são todas umas fofas ^^ Fazem lingeries sob medida também e vendem tamanhos separados para cima e para baixo, vamos combinar ne gurias dificilmente usamos o mesmo numero na parte de cima e na parte de baixo!!

Eu comprei os seguintes itens:

- Sutiã Preto Básico para o dia a dia


- Conjunto Preto Imitando Pele de Cobra



- Calcinha Vermelha tipo Pin Up



ps2: tive de tirar o flash nas fotos da calcinha porque não aparecia os detalhes com o flash ligado!!

- Um Body de Oncinha lindooooo (fica transparente no mamilo, é bem sexy no corpo)



Gostaram das minhas comprinhas meninas?? Nossa eu amei tudo, todas lingeries acima tem um otimo caimento (coisa rara), e tudo de excelente qualidade!! Valeu super a pena ter ido na loja, pretendo voltar lá toda vez que eu for pra São Paulo XD

Pena só as fotos não fazerem jus as peças, são bem mais lindonas que nessas fotos hehe

O que vocês acharam??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tenshi de Oncinha!!

Olá gurias e guris tudo bem?? Hoje vim mostrar uma das comprinhas que eu fiz em SP!! Adesivos de unhas de oncinha \o/ Acreditam que aqui em Porto Alegre ainda não achei pra vender!!? Tá certo que não procurei ainda em lojas especializadas...

Comprei duas cartelas, só achei um pouco caro, quase 12 reais cada cartela contendo 24 adesivos em cada!!


Muito lindo ne?? =D Assim que eu testar eu mostro aqui pra vocês o resultado!! Vocês já usaram gurias?? Me Contem!! E se souberem onde vende baratinho me avisem viu??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo A Todos Amigos Blogueiros \o/

Olá gurias e guris, hoje dia 20 de Julho, é o dia do amigo, e eu não poderia deixar de parabenizar a todas e todos amigos seguidores, pelo carinho e todos os comentários fofos que vocês deixam pra mim!!


FELIZ DIA DO AMIGO PARA TODOS!! ADORO O CARINHO DE VOCÊS AQUI NO MEU CANTINHO, FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR SEMPRE =D


Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mimos da Beauty Color + Recadinhos da Viajem!!

Olá gurias e guris tudo bem?? Como passaram o findi?? O meu foi otimo ^^ Como contei pra vocês eu fui para São Paulo capital esse findi e tava muitooooo legal, ao longo da semana eu vou contando pra vocês o que eu fiz e mostrando fotos do que eu comprei XD

Agora quero mostrar dois esmaltes que eu ganhei da Beauty Color, chegaram pra mim na quinta-feira, eu irei testar e logo mostro aqui pra vocês a resenha do que eu achei!! Por enquanto só posso dizer que ameiiii as cores!!


E voltando aqui para Porto Alegre, olha só quem eu encontrei no aeroporto de Guarrulhos e aproveitei pra dar uma fugidinha com ele hehehe Michel Teló!! Ele foi super querido!!


Bom gurias e guris, só pra reforçar, ao longo da semana vou postando mais novidades da viajem ok??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Paixão por Caveirinhas + Recado de Viajem!!

Olá gurias e guris tudo bem?? Hoje vim mostrar mais uma das minhas paixões, roupas, acessórios e tudo mais que for de caveirinhas ^^

Deixa eu mostrar dois exemplos do que eu tenho, apesar que ambos eu já postei aqui no blog, um cardigan e uma sapatilha de caveira, a sapatilha que eu tenho é a segunda da foto, prata toda de gliter lindona *.*



- Agora deixa eu mostrar outras coisas de caveiras que são meu sonho de consumo hehe, entre elas tem até maquiagens, olhem só que fofo:









Tudo muito lindo não acham?? XD

Agora meninas e meninos deixa eu dar um recadinho, amanha eu irei viajar bem cedinho e só volto domingo a noite, vou ficar esses 3 dias sem usar a internet, mas nãos e preocupem, assim que eu voltar eu venho cheia de novidades aqui para o blog ok??


Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Paixão Por Corselet!! Tenho e Amooo!!

Olá gurias e guris tudo bem?? Como passaram o findi?? Ontem eu mostrei alguns modelos de lingerie na cor azul e isso me fez lembrar outra paixão minha, e tenho certeza de todas vocês, corselet!!

É com certeza um dos maiores ''objetos'' de beleza e de fetiche de todos nós concordam?? Deixa a silhueta mais magrinha e acintura bem as formas, fica lindo demais!!

Vou mostrar pra vocês alguns dos modelos que eu tenho:

- Um pretinho básico que não poderia faltar, esse foi o primeiro que eu comprei rs


- O segundo que eu comprei foi esse vermelho com detalhes em preto, olha só que lindo!!


- Esse azul eu já tinha mostrado ontem, foi o terceiro que eu comprei!!


- O ultimo que eu comprei foi esse branco com detalhes em preto, nossa é muito perfeito ^^


Depois eu tenho outros modelos, mas mais estilo espartilho e tal... corselet mesmo são esses quatro, vocês gostaram meninas??

Beijos da Bruna Coelhinha =)