terça-feira, 31 de maio de 2011

Meia Calça Para Gordinhas!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje quero falar sobre meia calça, uma peça básica para o inverno não é mesmo?? Principalmente as de fio 40 para cima!! Porém muitas gordinhas assim como eu tem certa dificuldade em achar meias para nosso tamanho!! Existem poucas opções nos tamanhos grandes, mas ainda bem, que de um tempo pra cá as coisas vem mudando e vem surgindo mais novidades para todas as plus size!!

Eu acho lindíssimo usar combinações de vestido + meia calça no inverno!! Com um sobretudo por cima então, fica chiquérrimo!! Comprei algumas meias para esse inverno, mas optei por cores mais neutras como preto, marrom e roxa!! Eu até queria comprar algumas com estampas diferentes, mas nos tamanhos GG achei poucas opções em modelos diferenciados, mas achei duas que amei, uma de oncinha e uma listrada roxo/preto!! Então foram minhas 5 aquisições de meias rs Fora a arrastão (básica na minha opnião e as meias 7/8 que são as mais sexy rs essas tenho diversas hehe)

Mas voltando ao assunto do tópico, olhem que looks incríveis eu achei pela net, de gordinhas usando meia calça!!






Looks e meias bem coloridas não é mesmo?? O que vocês acharam desse visual meninas?? De um modo geral eu gostei, apenas acho que em algumas produções as meninas exageram um pouco, além do que meia em tom muito claro evidencia ainda mais as coxas grossas, acho que em tons mais escuros fica melhor!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lingeries Sexy Plus Size - Quero Muitooo [2] !!

Olá gurias e guris tudo bem?? Desculpem meu sumiço por uma semana, é a correria do dia a dia mesmo!! Mas para compensar vou fazer um post muito legal \o/ Espero que todos gostem!! É uma ''continuação'' de um post que fiz em fevereiro, sobre lingeries sexy plus size, porém todas lingeries sendo vestidas por uma unica modelo americana, que eu acho ela muito linda, na minha opinião claro, a modelo plus size mais bonita que eu já vi!! Infelizmente ainda não descobri o nome dela, mas se eu descobrir eu posto aqui pra vocês!!

Vamos agora aos modelitos vestidos por ela, que são todos meu sonho de consumo em lingeries, siiiim eu sou viciada mesmo em lingeries, acho que todas mulheres deveriam ser, para estarem sempre se sentindo bonitas para nós mesmas em primeiro lugar, e também para agradar o parceiro, pois uma lingerie bonita e sensual faz milagres rs

- Separei primeiro, três modelos em pretinho nada básico rs, camisola, camisola com liga e vestido!! Todos muito sensuais!!







- Agora dois modelos de espartilhos saindo um pouco do preto, um rosa claro todo em rendas e um roxo!!





- Continuando nos modelos coloridos, uma camisola com aberturas bem sensuais em verde e um corpete lindoooo em rosa pink!!





- Agora um modelo em vermelho com paetês!!



- Para finalizar mais quatro modelos em preto, não adianta preto é preto rs, mas quase todos com detalhes em outras cores para dar um charme!! Tem camisola, corpete com calcinha, camisola com liga e baby doll!!









Então gurias o que acharam?? De cair o queixo essas lingeries não acham?? E a modelo ajuda muitooo rsrs Deixem comentários viu??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

4 Looks De Parar o Trânsito, Para Gordinhas!!

Olá gurias e guris tudo bem?? Como os comentários e pedidos são sempre de looks e lingeries para gordinhas eu venho aqui postar mais uns modelitos incríveis para as mesmas ^^

Os quatro looks a seguir são vestidos pela modelo plus Fluvia Lacerda, quem lê o meu blog deve lembrar que já fiz outros posts com ela!! O legal desses modelos abaixo são as explicações que vem junto!!

- Look 1: Vestido com caimento perfeito, manga curta para disfarçar os braços gordinhos e cinto para dar uma acinturada na silhueta!!


- Look 2: Vestido pretro básico, que não pode faltar em nenhum guarda-roupa, vestido acinturado sempre, para realçar as curvas, manga em renda para dar charme e sensualidade, simplesmente perfeito!!


- Look 3: Jeans escuro, camisa e blazer, mais 3 peças chaves em um bom guarda-roupa!! Para as gordinhas principalmente é importante usar calças em tons escuros, para não aumentar ainda mais o volume do quadril, eu só acho que as mais cheinhas devem optar por calças com caimento reto e não um modelo justo como nessa foto, mas vai de gosto, de resto o look está muito bom!!


- Look 4: Saia na altura dos joelhos ou 2 dedos acima, blusa com manga morcego novamente disfarçando bem os braços, cinto para marcar bem as formas, o look está otimo, apenas prefiro decote em V para valorizar o busto e alongar o corpo, porém não podemos usar sempre o mesmo formato de decote, também devemos variar um pouco e usar um decote canoa como nesse look!!



Gurias eu adorei esses looks e vocês?? Eu sempre gosto de ver fotos de modelos plus size para fazer em casa looks parecidos!! ^^ Se vocês tiverem alguma sugestão ou comentários sobre o que gostariam de ver aqui no blog é só falar, que vai ser um prazer atender a pedidos de vocês!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Continuação da Coleção de Ontem, Mas Hoje Só Para as Gordinhas!!

Olá gurias e guris tudo bem?? Como nesse blog quem manda são os leitores, hoje eu vou postar mais umas fotinhos sobre a coleção que mostrei ontem, mas hoje só com a modelo plus size!! Já notei que todos os comentários aqui do blog vão sempre para as modelos plus, que eu estou sempre postando novidades sobre elas!! ^^

As fotos a seguir mostram que as gordinhas não só podem como devem usar lingeries sensuais e arrassarem!!






Além das lingeries a modelo ajuda muito, pois ela é muito linda não concordam?? E fico feliz pois as roupas e lingeries GG estão ganhando cada vez mais espaço na midia!! Não fazendo apologia a obesidade nem nada parecedido, mas as empresas brasileiras estão mais do que na hora de se adaptar, pois as mulheres daqui são carnudas, tem tudo ãoooo rs

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Linda Coleção de Lingeries Para Magrinhas e Gordinhas!!

Olá gurias e guris tudo bem?? Passando pela net como eu sempre faço, entrando de um site para o outro, eu achei uma coleção lindaaaaa de lingeries, para todos os tamanhos, desde as magrinhas até as gordinhas!!

Eu achei bem bacana que são modelos sensuais na medida e parecem bem confortáveis!!

Vou compartilhar com vocês as fotinhos:





Um modelo mais lindo que o outro vocês não acham?? Bom eu sou viciada em comprar lingeries, então dificilmente não gostarei de um modelo rsrs e vocês o que acharam??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ganhei Mais Um Selinho + Sorteio no Blog!!

Olá gurias e guris, desculpem meu sumisso, tive uns dias muito corridos, mas prometo ficar mais presente e tantar voltar a postar novidades todos os dias ^^

Hoje vim mostrar mais um selinho que recebi da Diva, seguidora aqui do blog, e que faz sempre vários comentários fofos por aqui!! O blog dela é esse: www.maniasdadiva.blogspot.com/ !!

Deixa eu mostar agora o selinho que ela me mandou!!



Muito Obrigada amiga, adorei!!!

NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO POR AQUI, CONCORRA VOCÊ TAMBÉM E TENHA A CHANCE DE GANHAR UM OI GIRL!!



Para participar basta seguir o blog e fazer um comentário dizendo que quer participar, deixando nome, nome de seguidora e e-mail, simples assim!!


Beijos da Bruna Coelhinha =)

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ganhei um Selinho \o/

Olá gurias e guris tudo bem?? Eu acabo de ganhar um selinho da claudia :* , uma fofa que ta sempre comentando aqui no blog ^^ Adoreiii viu amiga??

Ta aqui o selinho que eu ganhei:



O blog da claudinha é www.clauevini.blogspot.com/

Adorei mesmo viu?? Comentem sempre nos meus posts meninas e meninos, que eu adoro esse espaço que criei para trocarmos ideias!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fotos Sensuais da Ex BBB Paulinha!!

Olá gurias e guris tudo bem?? Procurando pela net achei fotos lindas e muito sensuais, e de bom gosto, da ex bbb Paula Leite, a plus size da ultima edição!! Só porque ela tem uns quilinhos a mais não foi convidada para fazer o paparazzo, acho isso um baita preconceito, a guria é linda e tem um corpão!!!

Abaixo umas fotos que ela mesma fez para divulgar:





Cutiram as fotos meninas e meninos?? Eu achei muito lindas!! Acho ela muito mais bonita que muitas magrelas por ai, acho que as mulheres plus size são lindas e deveriam ganhar mais divulgação!! Tenho que defender as gordinhas, afinal sou também hehehe sem menosprezar claro as magrinhas, tem muitas lindas!!! Mas o peso somente não quer dizer nada em relação a beleza das mulheres!! Concordam??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Atitude Pink - Penelope Charmosa!!

Olá gurias tudo bem?? Como já havia comentado com vocês, depois do sucesso da coleção de esmaltes da Risqué, linha Penelope Charmosa, eles criaram batons, gloss e iluminador labial da mesma linha da Penelope Charmosa!!

Estou que nem louca atrás de todos para comprar rs Hoje para minha felicidade achei um dos kits, o Atitude Pink, que vem com o esmalte (que eu já tenho, alias tenho todos hehe), o gloss e um iluminador labial, fiqueiii muito feliz quando achei, e vem ainda numa necessaire super fofa ^^


Muito lindo ne gurias?? Bem feminino ^^ Se alguém achar o resto da coleção me avise urgente onde tem para vender que eu quero demais, quero achar os batons também!!! Otimo fim de semana para todos!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Duloren - Investe em Modelo Plus Size!!

Olá gurias tudo bem?? Hoje vim falar sobre a já conceituada marca de lingeries Duloren, eles lançaram uma campanha com modelos Plus Size!! Fiquei bem contente em ver, é raro ver propagandas de lingeries para gordinhas ^^



Slogan: Você não imagina do que uma Duloren é capaz!!

Eu achei as fotos e as lingeries de muito bom gosto e vocês gurias?? Alias, se vocês quizerem ver fotos e repostagens de modelos magras me avisem, porque como sou gordinha só fico falando sobre as modelos plus size rsrs

Beijos da Bruna Coelhinha =)