quinta-feira, 31 de março de 2011

Dior Lança Maquiagem de Oncinha!!

Olá Gurias, tudo bem?? Desculpem meu sumiço esses dois dias andei ocupada :p Mas prometo que estou voltando com novidades \o/ Hoje vim mostrar pra vocês um dos novos lançamentos da Dior, uma sombra lindaaaa toda de oncinha!! Vejam o que vocês acham gurias:


Eu vi essa sombra no blog de uma das meninas que eu sigo e eu ameiiii, comentei e pedi pra postar no meu tb hehehe

Vai dizer gurias, não é um sonho de consumo??? Eu queroooo muito, pretendo comprar um dia, mas já estou me preparando pra facada rsrs deve ser muitooo cara!!

E vocês gurias, comentem o que acharam??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Blog em Parceria com a Océane Femme!!

Olá Gurias tudo bem?? Estou fechando uma parceria para meu blog com a Océane Femme, vocês já conhecem essa marca?? Eles tem produtos excelentes e super uteis!! Eu mesma, antes da parceria, já usava os lenços removedores de esmaltes, são otimos, deixam um cheirinho maravilhoso nas unhas e não deixam elas esbranquiçadas como produtos com acetona, além do que, geralmente, basta apenas um lencinho por mão para remover bem o esmlate!!


Estou louca para testar também os lenços removedores de maquiagens, que devem ser tão bons quanto os de esmaltes, e também testar as mini lixas da marca, que é uma otima opção para se ter sempre na bolsa!!



Vocês já usaram algum desses meninas?? Se sim, deixem aqui a opnião de vocês sobre a marca e os produtos... e caso não tenham usado ainda, afirmo que vale a pena experimentar, depois de usarem uma vez vão querer usar sempre!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

domingo, 27 de março de 2011

Dia de Domingo Perfeito!!

Olá Gurias e Guris, tudo bem?? Como vocês passaram o domingo?? O meu foi bem simples, mas muito legal!! Teve aqui em casa um churrasco, com a familia (quase) toda reunida, meus pais, meus avós e claro meu amor que foi o churrasqueiro \o/ Para ficar completo só faltava meu irmão ^^


Passar o dia com meus avós foi bem legal, vocês notaram já que pessoas idosas tendem a ficarem muito felizes com as coisas mais simples da vida?? Como uma visita dos netos, ou apenas uma ligação telefonica!!


E é tão facil para nós, e as vezes esquecemos de dar mais atenção para eles, não é verdade?? E como é gostoso ouvir as histórias que eles contam, nossa eu amo muito meus avós e adoro passar uma tarde com eles, isso me deixa muito feliz!! =D

E vocês meninas e meninos, estão dando a devida atenção aos seus avós??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Coletes Masculinos, Eu Amooo!! Sexy Demais!!

Olá gurias e guris tudo bem?? Como passaram o sábado?? Aqui em Porto Alegre foi bem chuvoso, nem sai de casa, só deu vontade de ficar na cama o dia todo!!

Bom hoje vim aqui postar uma opinião muito pessoal, coletes masculinos!! Eu acho super sexy!! É uma coisa que me atrai muito hehe Principalmente se vir com aquele chapeuzinho (estilo max do bbb sabem?) e um cabelo comprido ai sim, fecha todas!! hahaha

Abaixo vários estilos de se usar colete, mais social, despojado ou rockeiro!!




A ultima foto é do Cadu Pelegrini, vocalista da banda Kiara Rocks, que eu amoooo *.*, onde o mesmo participou da 1 temporada do solitários do sbt e ficou em segundo lugar, apesar que mereceu ganhar hehhe

E vocês gurias, acham bonitos os meninos de coletes?? E vocês meninos, curtem usar??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sexta-feira, 25 de março de 2011

Dicas para um Final de Semana Perfeito!!

Olá Gurias tudo bem?? Sexta-feira, otimo dia não é mesmo, começando o final de semana, coisa boa!! Para as gurias que tem namorados/maridos nada melhor do que o final de semana para aproveitarem a dois não é mesmo?? Pode ser um cineminha, um jantar romantico, uma viajem curta ou até mesmo passarem o dia todo na cama rs o que importa é curtir bastante o parceiro!!




Aproveitem esse final de semana e criem um clima mais romantico, tragam de volta a chama da paixão rs nada de deixar cair na rotina hein gurias!!

Mas você está solteira?? Não se preocupe!! Você também pode aproveitar e muito o findi, pode ir a baladas, para quem não é muito da noite sempre tem opções como passear em um shopping, passar o dia fofocando com as amigas, opções é o que não falta!!



Então gurias, agora é só escolher o programa favorito de vocês e otimo final de semana a todas!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Desejo da Semana - Sobretudo Colorido!!

Olá Gurias tudo bem?? Hoje vou começar uma sessão aqui no blog: desejo da semana!! Onde toda semana postarei ao menos um item que seja do meu desejo, para uma futura compra!!

Vou inaugurar a sessão com - Sobretudo Colorido!! Porque em preto eu já tenho rs De preferencia quero com um cinto ou faixa, que deixa mais acinturado, pois marca bem a cintura ^^




Quero um em uma cor bem vibrante, de preferencia essas cores, roxo, rosa ou vermelho, eu acho muito lindo!! E vocês gurias qual o desejo atual de vocês??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Arrumações no Guarda Roupa!!

Olá Gurias tudo bem?? Hoje a tarde me dediquei a arrumar meu guarda roupa!! Tirei umas roupinhas que não usava mais, não me serviam, estavam velhas e etc!! Isso é uma coisa frequente na minha vida, eu tenho paixão por fazer arrumações semanais no meu roupeiro!! Sim, isso mesmo, toda semana eu faço rs

Como sou um pouco apegada as coisas não consigo tirar muitas peças de uma vez, mas a cada ''faxina'' eu tiro de duas a cinco peças!! E sempre que compro roupas novas, quase toda semana também rs, procuro tirar alguma peça, para ter mais espaço sempre!!


Fica aqui mais essa dica meninas, todas vez que fizerem compras, tirem alguma coisa do guarda roupa, para sempre ter espaço!! E procurem deixar tudo organizado!! Não sabem por onde começar?? Leiam aqui no meu blog mesmo as dicas que eu dei para ter um guarda roupa dos sonhos, sempre organizado!! Está em um dos post anteriores!! Por hoje era isso meninas, vocês gostaram da dica?? Fazem isso também??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quarta-feira, 23 de março de 2011

Comprinhas do Dia!!

Olá Gurias tudo bem?? Hoje eu fui no shopping, pra variar um pouquinho rs, e que mulher resiste não é mesmo?? Tinha ido para passear mesmo, mas não resisti e fiz umas comprinhas!! ^^

Deixa eu mostrar pra vocês o que eu comprei, as fotos eu tirei do google, não são as compras em si, mas peguei umas fotinhos semelhantes apenas para exemplificar!!

- Comprei uma camisa clássica branca com botões, que eu ainda não tinha nenhuma no guarda-roupa


- Comprei também um vestido preto básico, de manga longa, porque de manga curta eu já tinha


- E por fim comprei um bolero de tricot, quase na mesma cor desse da foto


Vocês gostaram das minhas comprinhas gurias?? Foram peças básicas e lindas *.* , onde posso montar vários looks diferentes, alguma sugestão gurias??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Lingeries de Vinil Para Seduzir!!

Olá Gurias, tudo bem?? Como passaram o findi?? O meu foi tranquilo, mas sem grandes emoções hehe

Hoje vim aqui falar sobre lingeries feitas feitas de vinil, latex e etc, na minha opinião são lingeries super sexy, perfeitas para uma noite de sedução!! Vejam os modelos que eu separei:







Fetiche total não acham?? E viram que as botas 7/8 arrebatam um look perfeito!! Vocês curtiam os modelitos?? Espero que sim!! E pode ser usado por qualquer tipo de mulher, basta escolher com bom senso, sempre o modelo que fica melhor no nosso tipo de corpo!

Então meninas, que tal investirem em uma lingerie desse estilo, com certeza o gato vai amar e vocês vão aproveitar muitoooo juntos!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

domingo, 20 de março de 2011

Feliz Dia dos Blogueiros \o/

Oi Gurias e Guris, descobri através do blog de uma amiga, que hoje é dia do blogueiro, eu não sabia que vergonha rs ^^ ENTÃO PARABÉNS A TODOS NÓS \O/ UM FELIZ DIA DOS BLOGUEIROS A TODOS!!!!


Aproveitem bem o domingo e façam bastante posts comemorativos ^^


Então meninas, fiquem de olho porque como já disse a partir de amanhã volto com mais postagens diferentes, e espero que dessa vez a ganhadora do sorteio se manifeste rs

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Novo Resultado do Sorteio no Blog!!

Oi Gurias, tudo bem?? Pois é, a vencedora do sorteio não respondeu meu e-mail e como já faz mais de 48h, vim aqui realizar novamente o sorteio e segue aquela mesma ordem numerica ok??

A vencedora foi o numero 3 - Rah!! \o/ Irei mandar um e-mail pra ela, espero que essa me responda em até 48h também... rsrs


Amanhã recomeço postagens com maiores novidades!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Recado: Sobre o Sorteio no Blog!!

Olá Gurias, tudo bem?? Meu dia foi bem corrido hoje, não parei em casa, por isso demorei a fazer uma postagem hoje e vim aqui apenas deixar um recadinho rapidamente!! Em relação ao sorteio de ontem, a ganhadora ainda não respondeu meu e-mail, então se até amanhã ela não me responder, amanhã mesmo realizo um novo sorteio e divulgo aqui no blog a nova ganhadora!!

Então, caso ela não responda, Boa Sorte Novamente a todas!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

sexta-feira, 18 de março de 2011

A Sortuda Foi...

Olá Gurias!! A Sortuda que Ganhou o Primeiro Sorteio Aqui do Blog foi o numero 13 \o/ Parabéns Guria!!


O nome da seguidora é Cris Prates!! Vou tentar entrar em contato com ela e avisar sobre o sorteio!! E Gurias que não foram sorteadas não fiquem tristes, a partir de semana que vem irei divulgar o novo sorteio que começara aqui no blog, fiquem de olho!!

- Foto do Prêmio do Primeiro Sorteio Aqui do Blog:


ps: mandei um e-mail para vencedora que tem 48h para entrar em contato ou realizarei novo sorteio!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Lista das Prticipantes do Sorteio!!

Olá Gurias, tudo bem?? Estou divulgando a lista com os respectivos numeros de cada participante, dentro de alguns minutos a resposta do sorteio, segue a lista:

2 - Katia

3- Rah

4 - Paulo Ricardo

5- Luci

6 - Flávia Alves

7- Marina Dickinson

8 - Maria Luiza

9 - Celly Gomes

10 - Brilhosgifs.com

11 - Tamires Delrey

12 - Kallyta Cristina

13 - Cris Prates

14 - Cabeça Feminina

15 - Thati

16 - Nana

17 - Alessandra Garcia

18 - Hatinha

19 - Diva

Esses foram os nomes que deixaram comentários sobre o interesse em participar do sorteio!! Dentro de alguns minutos o resultado!!


Boa Sorte a Todas!! Beijos da Bruna Coelhinha =)

quinta-feira, 17 de março de 2011

O Blog Chegou a 120 Seguidores = SORTEIO!! Será Realizado Amanhã!! =)

Oiii Gurias, tudo bem?? Estou super feliz hoje, estava fazendo faxina no meu quarto de tarde e derrepente quando entro no blog vi que ele chegou aos 120 seguidores \o/ E era esse numero de seguidores que eu havia dito que faria o primeiro sorteio quando chegasse!!

Então Gurias e Guris também, pq sim tem meninos participando do sorteio (caso ganhem podem presentear a namorada, esposa, mãe etc), eu irei realizar o sorteio amanhã, então fiquem de olho aqui no blog, que irei divulgar aqui amanha a sortuda ou sortudo que irá levar para casa os 11 mimos que eu separei com carinho para o sorteado!!

- Aqui a fotinho do kit Completo que Amanhã já irei sortear:



Boa Sorte a Todas!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Queroooo - Vestidos Coloridos!!

Olá Gurias tudo bem?? Hoje passei o dia fora de casa, era aniversário de um primo meu que eu adoro por sinal ^^ Mas enfim... hoje eu resolvi postar aqui pra vocês um dos meus desejos: Vestidos Coloridos, no meu caso em GG!!

- A foto a seguir mostra três lindos modelos, que eu queria igualzinhos, nas mesmas cores e comprimentos, veja o que vocês acham gurias:


Eu achei todos lindos, com cores bem vivas e modelos muitos bonitos, para festas ou mesmo um jantar ou um passeio no shopping!! São modelos lindos, fashion e que deixam qualquer mulher super elegante!! Quero pedir para uma costureira fazer pra mim!!

Bom Gurias, por hoje era isso, passei rapidinho mesmo, amanha eu preparo um post mais elaborado combinadas? rs Quero fazer postagens todos os dias daqui pra frente!! Fiquem a vontade para comentar sempre!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

terça-feira, 15 de março de 2011

12 Modelos de Vestidos Para Festas - Pra Todos Os Gostos e Manequins!!

Olá Gurias, tudo bem?? Vim aqui hoje falar sobre vestidos de festas!! Como é dificil achar modelos bonitos e diferentes, principalmente para as gordinhas não é mesmo?? Mas vim aqui mostrar 12 diferentes modelos, 6 curtos e 6 longos, para arrasarmos em qualquer festa, seja casamento, formatura, 15 anos e etc!!

Os modelos abaixo, são provados pela modelo plus size Fluvia Lacerda, mas todos esses modelos de vestidos, ficam um luxo não só nas gordinhas, nas magrinhas também, são modelos fashion porém clássicos, podendo ser usado por mulheres de todos manequins e todas as idades!!







Gostaram dos modelitos gurias?? Eu ameiii!! Vontade de pedir para uma boa costureira fazer todos pra mim hehehe

Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 14 de março de 2011

Kit Completo Que A Vencedora do Sorteio Irá Levar Para Casa!!

Olá Gurias e Guris, tudo bem?? Vocês devem estar curiosos a respeito do kit completo que venho falando para vocês, que o vencedor(a) do sorteio irá faturar ne? Então como o sorteio está bem proximo (o sorteio será realizado quando chegar a 120 seguidores, já está com 104 quando começei essa postagem), resolvi mostrar aqui o kit completo e deixar vocês matarem a curiosidade rsrs

- A primeira foto é do kit completo contendo: 1 blusinha, 2 calcinhas, 1 gloss labial, 1 par de brincos, 1 livro, 3 esmaltes e 2 sachês com a linha completa de efervescentes para pés, dando um total de 11 mimos!!



ps: se a vencedora do sorteio tiver o manequim maior que a blusinha e as calcinhas do kit, não tem problema, posso trocar esses itens!!

- A póxima foto, é mais de perto os 3 esmaltes e os 2 sachês com efervescente para pés! Essa linha Balb é uma linha profissional, e foi cedida pela BELEZA FINA, um site de compras coletivas voltada ao publico feminino, segue o link para quem deseja se cadastrar e aproveitar as promoções de beleza e bem estar com 50% e até 90% de desconto!! Incrível não é mesmo?? Acesse: www.belezafina.com.br/r.php?r=224



- Nas fotos seguintes, vemos as calcinhas, o gloss da avon em uma mistura de tons pink muito linda e o par de brincos de florzinha!!





- As proximas fotos, são do livro e da blusinha mais de perto!!





Gostaram do kit meninas?? Ainda da tempo de participar do sorteio!! Basta ser seguidor(a) do blog e deixar um comentário dizendo que quer participar!! Muito Fácil!! E se indicarem o blog para algum amigo(a) e o mesmo virar seguidor, a pessoa que indicou ganha mais um cupom para o sorteio, sem limite de cupons!!

No total a vencedora do sorteio irá levar para casa esses 11 itens que preparei no kit, com todo carinho a vocês que seguem, leem e comentam aqui no meu blog, me deixando super feliz!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

domingo, 13 de março de 2011

O Blog Chegou Aos Primeiros 100 Seguidores \o/ + Sorteio!!

Olá Meninas e Meninos!! Estou super feliz, o blog chegou aos primeiros 100 seguidores e não me aguento de tão contente, obrigada a todos que estão seguindo ele e postando comentarios!!


Lembrando que agora faltam apenas mais 20 seguidores para eu realizar o primeiro sorteio do blog, e mais, já estou preparando um novo sorteio para ser feito assim que eu fizer esse primeiro!! Então não perca tempo, se ainda não é seguidor do blog, siga ele e deixe um comentário dizendo que quer participar do sorteio!! Se já é seguidor, basta deixar um comentário dizendo que deseja participar do sorteio e automaticamente já estará participando!! Indique o blog a um amigo, que vire seguidor também, e ganhe mais um cupom para o sorteio!! Boa Sorte a todos!!


Mais uma vez estou muito feliz do blog ter atingido os primeiros 100 seguidores, e que venham os proximos 100!! ^^


Beijos da Bruna Coelhinha =)