sábado, 29 de janeiro de 2011

Minhas Ultimas Comprinhas

Olá Meninas!! Chegou hoje pelos correios minhas ultimas comprinhas que fiz pela internet (outro vicio, compras online rsrs), duas lingeries lindaaaaas demais!! Uma camisola, e um conjunto super sensual de sutia, calcinha, cinta-liga e meia 7/8!!

- Camisola da Leg Avenue



- Conjunto Sexy da Ksell Plus Size




O que vocês acharam meninas?? Eu ameiiiiiii demais, agora já estou louquinha pra usar ^^


Beijos da Bruna Coelhinha =)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sapatilhas - Adooooro!!

Olá Meninas!! Vim aqui falar sobre sapatilhas, algo que eu amo!! Elas são muito confortáveis, bem praticas para a correria do dia a dia!! E hoje em dia elas estão cada vez mais modernas e sofisticadas vocês não acham?? Tem um modelo mais lindo que o outro... com design super fashion!! Tem umas que vem com detalhes tão lindos com brilhos, zippers, etc que dispensam saltos super altos até para ir a baladas!! Eu sou super fã de sapatilhas para qualquer ocasião, desde que a mesma esteja de acordo com o lugar claro!! Abaixo vou mostrar alguns modelos e marcas que eu tenho para ver o que vocês acham!!


- Sapatilha de Oncinha Rosa (lindaaaaaa) da Schutz




- Sapatilhas Super Confortáveis e Coloridas (tem diversas estampas, como estar descalça mesmo) da Puket




- Sapatilha de Caveira (muito estilosa e muito confortável, eu  tenho a 1a com brilhos) da Santa Lolla




- Sapatilhas Coloridas (e bem confortáveis, tenho essa rosa e outra laranja, tem diversas cores) da Santa Lolla




Bom, esses foram apenas alguns exemplos da minha coleção hehehe O que vocês acharam?? Vocês também são fãs de sapatilhas meninas, ou não abrem mão do salto?rsrs

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Compras com as Amigas

Olá meninas!! Hoje meu dia foi super divertido!! Fui as compras com uma amiga \o/ Passeamos bastante pelo shopping e fizemos algumas comprinhas rsrs Eu comprei um vestido, um casaquinho, uns creminhos, um shampoo e um condicionador!! =) E ainda deu para conversar bastante com a Carlinha (amiga que foi comigo ao shopping), colocar todos os assuntos em dia!! Se ir as compras é muito bom, ir com uma amiga as compras é muito melhor vocês não acham gurias???




Beijos da Bruna Coelhinha =)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desodorante Dove Hair Minimising

Olá Meninas!! Hoje vim falar do desodorante que eu uso: Dove Hair Minimising!! Vocês já usaram ele?? A proposta da Dove era criar um desodorante que fosse redutor de pêlos e que deixasse a axila com a sensação de recem depilada por mais tempo, deixando os pêlos mais macios!! Eu recomendo!! Além do cheirinho ser otimo, realmente os pêlos crescem mais macios, porem não acho que demorem mais pra crescer!! Eu uso tanto o roll on como o spray, ambos são muito bons!!




E vocês meninas, usam quais desodorantes??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

domingo, 23 de janeiro de 2011

Esquadrão da Moda

Olá Meninas!! Tudo bem?? Vocês curtem o programa Esquadrão da Moda?? Nossa eu adorooo, não perco por nada!! Foi uma grande sacada do SBT!! Vocês assistem também a versão original americana?? Eu acho super bacana também!! Não saberia escolher qual versão eu gosto mais hehe


- Versão Brasileira



- Versão Original Americana




Uma coisa muito legal na versão brasileira é que além dos 10.000 reais para renovar o guarda-roupa, as sortudas ainda ganham vários mimos da AVON, entre eles o mais cobiçado: A MALETA da AVON!! Que já vem cheia de maquiagens, que sonho ne??




Comentem!!

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Biquinis para Cada Tipo de Corpo

Olá meninas!! Verão, calor, praia, biquini... Opa! Biquini!! Quantas duvidas ne meninas?? Estava viajando pela net, o que eu mais adoro fazer hehe, e achei uma reportagem da Capricho que eu amei!!! Mostra dicas de biquinis para cada tipo de corpo: seios grandes, bumbum pequeno, barriguinha e etc Vou postar as fotos para vocês verem!!



















Muito legal as dicas ne meninas?? Só acho que está faltando alguns tipos, como gordinhas, bumbum grande e etc.. mas de um modo geral achei bem legal as dicas!! E vocês o que acharam??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Cuidados com os Cabelos - Schwarzkopf Bonacure

Olá Gurias!! Vim aqui falar da linha Schwarzkopf Bonacure vocês conhecem essa marca?? É uma linha de produtos profissionais para os cabelos!! São produtos importados e por isso bem carinhos, mas valem cada centavo meninas, eu uso e recomendo muitoooo!! Nunca uma marca fez maravilhas pelo meu cabelo como essa marca!! Além que meu cabelo é chacheado, compridissimo e loiro, ai já viu ne gurias? Exije trabalho triplicado!! Vou postar fotinhos do spray condicionador sem enxague e do shampoo que eu uso!! Sensacional mesmo gurias!!





E vocês meninas que marca usam?? =)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Desejos - Quero Muito

Olá Gurias!! Vou postar aqui alguns dos meus milhares de desejos em sonhos de consumo rs

- Sapato Zombie da Iron Fist



- Sapatilhas da Iron Fist




- Vestido de Oncinha Coloridos *.*  Nossa Quero Muitooooo







O que vocês acharam dos meus desejos gurias?? Não são lindos demais??

Beijos da Bruna Coelhinha =)

Vendas - Victoria's Secret e Outras

Olá Gurias!! Estou aqui para divulgar alguns produtos que vocês encontram no meu bazar!! Oculos de sol, maquiagens, lingeries, roupas, acessórios e etc!!

O link do bazar é:  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14705684443942332765


Confiram Meninas!! E me digam quais produtos mais vocês gostariam de encontar!! Beijos Meninas =)


- Oculos de Sol Rosa - 30 reais




- Meia 7/8 de Cereja da Leg Avenue - 40 reais




- Rímel da Victoria's Secret - 25 reais




- Blush da Victoria's Secret - 35 reais



Lingerie Plus Size - Leg Avenue

Olá meninas!! Quero falar um pouco sobre outra paixão minha e tenho certeza que de todas vocês também: lingeries!! Porém para as gordinhas como eu é sempre mais dificil achar modelos que vistam bem e que ao mesmo tempo sejam sensuais!! Então aqui vai uma dica que eu recomendo demais, a marca importada Leg Avenue!! Tem modelos simplesmente lindos e os preços não são absurdos não, tem alguns sites brasileiros que vendem essa marca!! Vou postar algumas das fotos dessas lingeries!!















Lindas demais ne meninas?? Esses foram apenas alguns modelos, a marca ainda conta com meias 7/8, meia-calças, cinta-ligas, bodys, vestidos, fantasias e etc!! E não é só para gordinhas não, tem modelos para as magrinhas também!! Vontade de comprar todas ne?

Comentem Meninas, Beijos =)

Meus Perfumes - Top Five

Olá Meninas!! Nesse post vou listar 5 dos meus perfumes favoritos dentre os que eu tenho!! Vocês tem algum desses?? Eu recomendooo!!


1 - J'adore - DIOR



2 - Red Delicius - DKNY




3 - Outspoken -AVON




4 - Aromadisiac - AVON




5 - Bond Girl 007 - AVON




Vocês conhecem esses 5 que eu listei meninas?? E aproposito, eu não vendo avon não rsrs apenas gosto dos perfumes mesmo :p E vocês, quais perfumes me recomendam??

Minhas Paixões

Olá!! Vim aqui falar um pouco de mim, pra vocês me conhecerem um pouco melhor vou falar agora das coisas que eu amoooooooooooo fazer!! Começo citando 5 coisas, aos poucos falarei de outros interesses!! Por favor comentem!! Beijos =)


1 - Compras: Roupas, Lingeries, Bolsas, Sapatos, Maquiagens, Coisinhas Fofas, enfim, como toda mulher!!




2 - Navegar na Internet: Nossa sou muito viciada em internet, fico navegando em tudo que é tipo de site por horas!!




3 - Bunny Girls/Coelhinhas: Pelo próprio nome do Blog todas vocês já devem ter percebido meu amor por bunny girls ne? Falando nisso a coelhinha logo do Blog se chama Mikuru e é do anime
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu!!





4 - Animes e Mangás: Sou Apaixonada por Desenhos e Quadrinhos Japoneses!! Principalmente os de romance!!


5 - Vida nas Passarelas: Um App do Orkut que sou Viciadaaaa!! É um jogo super legal, é uma modelo que realiza desfiles, compra roupas e acessórios, enfim muito bom mesmo!!








Divulgação do Meu Perfil de Vendas no Orkut

Olá Meninas!! Eu vim aqui fazer uma propagandinha básica rs Eu tenho um perfil de Vendas no Orkut, um Bazar Virtual!! Ele se chama Vendas Marcas Importadas e Nacionais, esse nome começou porque a idéia inicial era vender apenas produtos novos de marcas conhecidas como: Victoria's Secret, Leg Avenue, Carmim, Colcci e etc, mas com o passar do tempo (e devido a demanda) além de produtos novos e de marcas também coloquei a disposição produtos de bazar!! Envio via Correios para todo Brasil!!


O Link é: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14705684443942332765




A fotinho acima é a foto do perfil do Bazar, tenho essa fantasia a venda inclusive meninas ;) Vale a Pena conferir o perfil, Sem Compromisso!!! Beijos =)

Sejam Bem Vindos Ao Blog da Bruna Coelhinha!! =)

Olá, Sou a Bruna Coelhinha Muito Prazer!! Tenho 23 anos, sou gaúcha de Porto Alegre e criei este blog para mostrar um pouco de mim e do universo feminino!! Gostaria de trocar idéias com mulheres de todo o Brasil!!




Beijos da Bruna Coelhinha =)