quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lingeries São Para Todas - Abusem da Sedução Gurias!!

Olá Gurias, andei um pouco sumida me desculpem!! Mas vim aqui hoje falar sobre lingeries!! E saibam que lingeries sexy são para todas gurias, nada de usar lingerie bege e sem graça, todas podem abusar da sensualidade, desde que usem peças que adequem ao seu tipo de corpo!!




Assim como a foto acima, vimos que todas podem usar peças básicas e sensuais também e nada de descuidar das lingeries só porque estão acima do peso, as gordinhas também merecem estar com uma lingerie bonita, os namorados/maridos agradeçem ne meninas!! rs




Eu surigo para as gordinhas (assim como eu) usarem lingeries sensuais para os amados sim, e mesmo assim aproveitar de truques para esconder a barriguinha, assim as fotos abaixo, temos uma linda camisola preta com bojo estruturado e um lindo espartilho vermelho com meias 7/8 para arrebatar o visual matador rs






Tem várias marcas que trabalham para todos os tamanhos, assim como a Daira!! Que tem peças básicas para o dia a dia e lingries sexy para momentos especiais, que vão dos tamanhos tradicionais 40 ao 46 e os tamanhos plus do 48 ao 54, um bom exemplo abaixo:




Gurias magrinhas que lêem meu blog, me desculpem falar tanto sobre as gordinhas, mas as que o são (assim como a que o escreve rs) tem mais dificuldades em achar peças boas, por isso acabo sempre falando mais, porém também vou mostrar lindas lingeries para vocês agora gurias rs

Eu particularmente, acho que tanto para as gordinhas como para as magrinhas, as peças básicas e que ficam mais sensuais são as de cores clássicas: preto, vermelho e branco!! Mas as coloridas e estampadas como as de oncinha eu também adoro!!

Eu gosto muito de modelos que são tipo camisolas com ligas, que são uma peça unica para vestir e que fica maravilhosamente sensual no copo!! Vejam o exemplo abaixo:




Eu adoro também a combinação do preto com o vermelho e do vermelho com o preto, fica do tipo mulher fatal rs Podem ser cinta-liga, espartilho, sutiã e calcinha, sempre dá certo essa combinação de cores, podem apostar sem medo!!




E o que não podia faltar era a lingerie branca, que só pela transparencia sempre fica muito sensual!! E é uma das cores favoritas dos homens, juntamente com o preto e o vermelho!!




Na realidade gurias, o mais importante na hora de escolher uma lingerie é vestir no corpo e nos sentirmos bem usando as peças, o ideal para se ter o caimento perfeito é não ser nem muito apertada e nem muito larga, temos que ficar sensual e confortável ao mesmo tempo, pois se nós nos sentirmos bem consigo mesmas, nós com certeza passamos isso para os outros, em especial os nossos parceiros!! Então vamos lá gurias, escolham a lingerie perfeita e arrasem gatas!!




Comentem Gurias!! Beijos da Bruna Coelhinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário